Para a Via Direta é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Nossa Política de Trocas tem base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Importante:
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra trocamos seus produtos imediatamente em qualquer loja Via Direta basta obedecer às recomendações abaixo:
O produto deverá acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes e batons para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
O consumidor que compra um produto pela Internet tem direito a solicitar a troca do produto no prazo máximo de 7(sete) dias.
Atenção: NÃO trocamos peças brancas, com renda, bordados e/ou promoção.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail ecommerce@viadireta.com.br